Welcome!

Search Authors: Liz McMillan, Yeshim Deniz, Shelly Palmer, Lacey Thoms, Jayaram Krishnaswamy

News Feed Item

ZTE lança solução de rádio na nuvem 4G no MWC

A ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ), provedora líder global de equipamentos de telecomunicação e soluções de rede e aparelhos móveis, lançou hoje sua solução de rádio na nuvem 4G no Mobile World Congress 2013 em Barcelona, na Espanha.

O rádio na nuvem da ZTE é uma solução flexível que pode adaptar transmissões existentes para operadoras. Esta adaptabilidade aprimora o desempenho da rede. Além disso, o rádio na nuvem habilita a coordenação dinâmica e garante uma experiência suave, especialmente no limite celular.

"A ZTE nunca deixa de inovar para nossos clientes, e estamos orgulhosos em anunciar nossa solução de rádio na nuvem”, disse o vice-presidente da ZTE, Dr. Wang Shouchen. “Nós esperamos que o rádio na nuvem traga uma pletora de benefícios para as operadoras com o progresso de 4G."

O rádio na nuvem é uma solução que está emergindo e tem como objetivo ajudar as operadoras a resolver uma série de problemas chave durante o progresso da evolução da rede para 4G, como carga desequilibrada em redes 2G, 3G e LTE, experiência de usuário no limite celular, etc.

Sobre a ZTE

A ZTE é um provedor líder global de equipamentos de telecomunicação e soluções de rede, com a mais ampla variedade de produtos cobrindo virtualmente todos os setores de telecomunicações, incluindo o sem fio, acesso e transmissão, VAS, terminais e serviços profissionais. A empresa fornece produtos e serviços inovadores e personalizados para mais de 500 operadoras em mais de 140 países, ajudando-as a atender às necessidades em constante evolução dos seus clientes, obtendo ao mesmo tempo crescimento da sua receita. Em 2011, a receita da ZTE cresceu 29 por cento, chegando a US$ 13,7 bilhões. Em operações em outros continentes, a receita operacional cresceu 30 por cento, chegando a US$ 7,4 bilhões durante o período, respondendo por 54,2 por cento da receita operacional em geral. A ZTE destina 10 por cento da sua receita anual à pesquisa e desenvolvimento, desempenhando um papel de liderança em vários organismos internacionais focados no desenvolvimento de normas do setor de telecomunicações. A ZTE está comprometida com sua responsabilidade social corporativa e é membro da iniciativa "Compacto Global", da ONU. A empresa é o único fabricante de telecomunicações da China presente na Bolsa que é cotada publicamente nas bolsas de Hong Kong e de Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ). Para mais informações, visite o site www.zte.com.cn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.