Welcome!

Search Authors: Shelly Palmer, David Smith, PR.com Newswire, Kevin Benedict, Louis Nauges

News Feed Item

Royal Caribbean Cruises Ltd. e O3b Networks Expandem Parceria Comercial para Oferecer aos Hóspedes a bordo do Navio de Cruzeiro Allure of the Seas Acesso à Internet Ultrarrápido e Viável

A O3b Networks assinou um segundo acordo histórico plurianual com a Royal Caribbean Cruises Ltd. para fornecer serviço de banda larga de alta velocidade por satélite a bordo de um dos maiores e mais revolucionários navios de cruzeiro do mundo, o Allure of the Seas. Mais de 8.000 hóspedes, funcionários e membros da tripulação que viajam pelo Caribe se conectarão a velocidades como as de cabos por fibra no mar.

A Royal Caribbean foi a primeira a obter o novo produto marítimo da O3b - O3bMaritime - a bordo do navio-irmã do Allure of the Seas, o Oasis of the Seas quando eles assinaram um contrato no verão passado. Agora, os hóspedes e tripulantes a bordo do Allure of the Seas poderão desfrutar das altíssimas velocidades de download e do desempenho previsto que também será quatro vezes mais sensível do que os sistemas existentes e previstos de satélite GEO. O O3b Maritime será o único sistema via satélite capaz de fornecer aos hóspedes da linha do cruzeiro e tripulantes serviços de banda larga com o mesmo nível dos padrões de telecomunicações em terra.

"Os hóspedes de navios de cruzeiro esperam serviços de Internet e voz com a mesma qualidade que têm em terra. Estamos orgulhosos por ser a primeira empresa de cruzeiros a oferecer aos hóspedes e tripulantes a bordo de nossa inovadora classe de navios Oasis serviços de conectividade inigualáveis", disse Bill Martin, Diretor de TI da Royal Caribbean Cruises Ltd.. "Este último acordo sublinha a nossa confiança na O3b Networks e no nível de conectividade divisor de águas que ele está definido para oferecer a bordo de nossos navios."

"Através desses acordos, a O3b Networks e a Royal Caribbean em breve oferecerão mais largura de banda do que está atualmente está disponível em todos os navios de cruzeiro juntos no Caribe, tornando a O3b a líder absoluta de mercado", disse Steve Collar, Diretor-Presidente, O3b Networks. "A parceria entre a O3b Networks e a Royal Caribbean Cruises Ltd. continua a se expandir, e os verdadeiros ganhadores são os hóspedes e os tripulantes a bordo dos navios mais inovadores no mar. A aliança se baseia em uma missão compartilhada construída sobre a crença de que a Internet deve estar sempre ao alcance - quer na terra, quer no mar".

Sobre a O3b Networks Ltd.

O3b Networks Ltd. é uma provedora de serviços de satélite global que está desenvolvendo uma rede de satélites da próxima geração para operadores de telecomunicações, provedores de serviços de Internet, clientes empresariais e de governo nos mercados emergentes. O sistema O3b combinará o alcance global do satélite com a velocidade de uma rede de fibra óptica, oferecendo a bilhões de consumidores e empresas em aproximadamente 180 países conectividade móvel e de internet de baixa latência, alta velocidade e baixo custo. Os investidores da O3b Networks são SES, Google, Liberty Global, HSBC Principal Investments, Northbridge Venture Partners, Allen & Company, Development Bank of Southern Africa, Sofina, Satya Capital e Luxempart. A O3b Networks está sediada em St. John, Jersey, Ilhas do Canal.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE / OSE: RCL) é uma empresa global de cruzeiros de férias proprietária da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisières de France, assim como da TUI Cruises através de uma joint venture com participação de 50 por cento. Juntas, essas seis marcas operam um total de 41 navios, com quatro em construção. Elas operam itinerários diferentes no mundo todo, com escalas em cerca de 460 destinos em todos os sete continentes. Outras informações podem ser encontradas em www.royalcaribbean.com, www.celebritycruises.com, www.azamaraclubcruises.com, www.pullmantur.es, www.cdfcroisieresdefrance.com, www.tuicruises.com, ou www.rclinvestor.com.

# # #

Esse comunicado de imprensa é apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de valores mobiliários para venda nos Estados Unidos. Os valores mobiliários não podem ser oferecidos ou vendidos nos Estados Unidos sem registro ou uma dispensa de registro. Qualquer oferta pública de valores mobiliários a ser feita nos Estados Unidos será feita através de um prospecto que pode ser obtido do emissor e que conterá informações detalhadas sobre o emissor e o gestor, bem como demonstrativos financeiros. A companhia não pretende registrar qualquer parte da presente oferta nos Estados Unidos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.