Welcome!

Search Authors: Liz McMillan, Yeshim Deniz, Shelly Palmer, Lacey Thoms, Jayaram Krishnaswamy

News Feed Item

OSIsoft lança PI Server 2012

A OSIsoft, LLC (www.osisoft.com), fornecedora do sistema PI e líder em soluções de infraestrutura de eventos e dados em tempo real, anunciou hoje o lançamento do PI Server 2012 na vCampus Live! 2012. O PI Server 2012 é o PI Server mais seguro, confiável, flexível e de maior desempenho que a OSIsoft já lançou.

"À medida que o mundo torna-se mais conectado, vemos um aumento exponencial no número de sensores vinculados a todos os tipos de dispositivos", disse John Baier, diretor de gerenciamento de produtos da OSIsoft. “Esses dispositivos estão se tornando mais sofisticados também, adicionando muitos parâmetros novos que aumentam ainda mais as contagens de fluxos de dados. Os usuários precisam que os dados sejam capturados com maior fidelidade do que nunca, para que possam acompanhar eventos fundamentais que ajudem a tomar decisões mais rápidas e a reduzir custos. PI Server 2012 é projetado para atender a estas necessidades com a capacidade de lidar com as cargas de dados atuais e fornecer a capacidade de expansão no futuro".

Criado para atender às demandas crescentes da sua empresa, o PI Server 2012 assegura que os dados que você precisa estejam presentes quando, como e onde forem necessários. Não importa o tamanho do seu sistema, grande ou pequeno, o PI Server 2012 pode ajudar. A seguir, algumas das maneiras pelas quais quais o PI Server 2012 permite que você entenda o poder dos dados:

Aumentar ou diminuir e funcionar à velocidade da sua empresa

Eventos e dados em tempo real apresentam formas diferentes: em grandes rajadas, em altas velocidades ou através de milhões de fluxos de dados ao mesmo tempo. PI Server 2012 pode facilmente aumentar ou diminuir para coletar e armazenar este volume de dados e torná-lo disponível aos seus usuários finais. Podem ser dados de medidores inteligentes de baixa frequência de residências em uma cidade inteira ou dados de alta velocidade para assegurar a confiabilidade da rede elétrica.

Todo o seu histórico de dados fica ao seu dispor o tempo todo

Localize e recupere muitos anos de dados o mais rápido possível. Acesse e analise instantaneamente dados importantes por eventos, reduzindo o tempo necessário para executar seus relatórios de resumo mensais ou trimestrais. Com PI Server 2012, mantenha todos os seus dados online e disponíveis para desempenhar inteligencia comercial ou análises ad hoc em tempo real, sem afetar outros usuários ou operações ininterruptas.

Ponha seus dados e eventos onde eles devem ficar

Centralize seus dados e eventos em um único lugar para ter uma versão da verdade, representando milhares de fluxos de dados e anos de história. O PI Server 2012 tem recursos exclusivos de aterramento, que permitem incorporar dados de vários sistemas a um único repositório de dados, simplificando muito a manutenção do sistema. Isso agora pode ser feito em questão de horas, e não de dias ou semanas.

Verifique se seus dados estão seguros e protegidos

O PI Server 2012 é aprimorado para proporcionar maior resiliência em redes lentas ou inseguras, tem recursos integrados para recuperar de desligamentos desajeitados e tem capacidades de recuperação automática que melhoram a disponibilidade e reduzem custos. Administradores de sistemas passarão mais tempo capacitando usuários e menos tempo fazendo a manutenção de sistemas.

Visualize seus dados onde e quando for necessário

Combinar o PI Server 2012 com novas versões de produtos PI Visualization permite consumir dados em tempo real, usando o que você conhece melhor: os dispositivos nas suas instalações. Com contexto de dispositivos simples e fácil descoberta de eventos, é intuitivo revelar insights valiosos nos seus dados. Quer analisar dados em trânsito? Experimente o novo PI Coresight iPad® App, em breve disponível na loja Apple iTunes®.

Pronto para operações vitais

Como um verdadeiro teste de prontidão de operações vitais, o OSIsoft Network Operations Center (NOC) está monitorando sistemas PI de clientes empresariais há oito meses, usando o PI Server 2012. Junte-se ao NOC e a centenas de usuários de sistema PI que já contam com o PI Server 2012 para manter suas empresas funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Estou testando o PI Server 2012 em uma plataforma Windows Server 2012 e tudo o que posso dizer é: UAU!”, disse Jeff Edwards, diretor da Triencon Services Inc., uma empresa privada de serviços de energia. “O PI Server 2012 pode lidar com a profundidade de dados de medidores automatizados com a velocidade para lidar com sincrofasores; ele tem as ferramentas para análise e visualização, e os ganchos para integração com sistemas empresariais. Esse não é o sistema PI do seu pai".

Sobre a OSIsoft, LLC

A OSIsoft (www.osisoft.com) fornece o sistema PI, padrão industrial de infraestrutura empresarial, para gestão de dados e eventos em tempo real. Com instalações em 110 países de todo o mundo, o sistema PI é usado em manufatura, energia, utilidades, ciências da vida, centros de dados, instalações e indústrias de processamento. Esta base global instalada depende do sistema PI para proteger os dados e fornecer visibilidade corporativa em dados comerciais, de fabricação e operacionais. O sistema PI permite aos usuários administrar ativos, minimizar riscos, cumprir as normas, melhorar processos, estimular a inovação, tomar decisões de negócios em tempo real e identificar negócios competitivos e oportunidades de mercado.

Fundada em 1980, a OSIsoft, LLC tem sede em San Leandro, Califórnia, com operações em todo o mundo e é uma empresa de capital fechado. Saiba mais sobre a OSIsoft e o sistema PI em www.osisoft.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.