Welcome!

Search Authors: Liz McMillan, Shelly Palmer, Lacey Thoms, Jayaram Krishnaswamy, Alex Forbes

News Feed Item

Regus inaugura centro no Camboja e expande sua presença para 99 países

Regus, a maior provedora mundial de espaços de trabalho flexíveis oferece ajuda a empresas locais e internacionais no Camboja, com o lançamento de seu primeiro centro de negócios neste local. Esse espaço de trabalho flexível permite que empresas de todos os portes expandam sua presença no Sudeste Asiático, trabalhem num ambiente profissional ou reduzam as despesas operacionais com propriedades.

A abertura do centro Phnom Penh expande a rede da Regus para 99 países. O Camboja apresenta oportunidades significativas para as empresas, com um crescimento projetado do PIB em 6-7% em 2012 e 2013. Recentemente, foi nomeado como uma das 20 "economias mais pujantes do mundo", com base nas estimativas de crescimento do Banco Mundial.

O Grupo continua a expandir presença na Ásia, em função do rápido crescimento econômico da região e as boas perspectivas, com a Regus vislumbrando mais empresas globais investindo lá, assim como uma forte demanda local. A abertura no Camboja dá continuidade ao processo de recentes aberturas de novos centros na região, como no Sri Lanka, Malásia, Singapura e Filipinas, entre outros.

Mark Dixon, CEO da Regus, comenta: "Ao fazer o lançamento no Camboja, a Regus está abrindo as portas para as empresas locais e internacionais, oferecendo-lhes um caminho flexível e de baixo risco para o crescimento. Nosso espaço de trabalho em Phnom Penh permitirá às empresas explorar as oportunidades apresentadas pela economia em crescimento do Camboja, sem o ônus dos investimentos iniciais em propriedades ou aluguel de instalações fixas. Nós acreditamos que este é o caminho ideal para as empresas crescerem nestes tempos econômicos mais difíceis".

"Com os setores como turismo, construção, transportes e financeiro tendo um bom desempenho no Camboja,1 assim como as boas perspectivas para o crescimento das exportações da indústria têxtil e de vestuário, as oportunidades no Camboja são vastas. Nossa presença aqui ajudará as empresas a aproveitar essas oportunidades."

Nota aos Editores

Sobre a Regus

A Regus é a maior fornecedora de espaços de trabalho flexíveis do mundo, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e a maior rede mundial de estúdios de video comunicação. A Regus permite às pessoas trabalharem da sua maneira, seja em casa, na estrada ou em um escritório. Clientes como Google, GlaxoSmithKline e Nokia se juntam a centenas de milhares de pequenas e médias empresas em crescimento que se beneficiam da terceirização de suas necessidades de escritório e local de trabalho pela a Regus, permitindo-lhes que se concentrem em suas atividades essenciais.

Mais de um milhão de clientes por dia se beneficiam das instalações da Regus, espalhadas em uma área global composta por 1.300 locais em 550 cidades e 99 países, que permitem que as pessoas e empresas trabalhem onde, como e quando quer que elas desejarem. A Regus foi fundada em Bruxelas, Bélgica, em 1989, está sediada em Luxemburgo e está listada na Bolsa de Valores de Londres. Para obter outras informações, acesse: www.regus.com.br

1 “Asian Development Outlook 2012 Update”, Asian Development Bank, Outubro 2012.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.