Welcome!

Cognitive Computing Authors: Pat Romanski, Yeshim Deniz, Zakia Bouachraoui, Elizabeth White, Liz McMillan

News Feed Item

Usuários de mainframe recebem proteção de dados melhorada

INNOVATION Data Processing, LUMINEX e Data Domain, Inc. (Nasdaq: DDUP) anunciaram hoje que as ofertas combinadas das empresas estão em produção nos centros de dados de mainframe empresarial e podem fornecer aos clientes soluções simplificadas e econômicas de backup sem fita e de recuperação de desastre (DR). Os usuários da solução combinada informaram melhoria substancial nas Metas de Tempo de Recuperação (RTOs) e Metas de Ponto de Recuperação (RPOs), junto com reduções substanciais de custo de capital e despesas operacionais.

A LUMINEX fornece a solução 'Channel Gateway' necessária para permitir que os usuários de mainframe implantem armazenamento de desduplicação da Data Domain em seus ambientes empresariais. As duas empresas estabeleceram uma ampla base de implantações bem sucedidas e comprovadas em campo, e muitas delas incluíram soluções de software de continuidade comercial e proteção de dados da INNOVATION Data Processing. Com a solução FDR/UPSTREAM da INNOVATION, os usuários de mainframe também podem fazer o backup dos dados de seus sistemas abertos por meio da infraestrutura de proteção de dados de mainframe da LUMINEX/Data Domain/INNOVATION, que pode ampliar os benefícios das tecnologias de backup de fita virtual e desduplicação de dados por todo o ambiente.

A agência de serviço educacional regional Wayne County sediada em Michigan (Regional Educational Service Agency, RESA), atende mais de 34 distritos escolares na oitava comarca mais populosa dos EUA. A operação do centro de dados da agência, incluindo sistemas mainframe e aberto, combinou com êxito sua infraestrutura de armazenamento usando uma solução integrada da INNOVATION, Data Domain e LUMINEX.

“Nós substituímos completamente toda a nossa infraestrutura de fita física completamente de backup e DR, exceto os backups trimestrais, pelo Channel Gateway da LUMINEX usando o armazenamento de desduplicação da Data Domain”, declarou Wendy Dyke, Programador de sistemas, Wayne County RESA. “Usamos o produto FDR/UPSTREAM da INNOVATION no mainframe para fazer backup dos nossos servidores de sistemas abertos. Ficamos muito impressionados com o ótimo entrosamento das equipes da INNOVATION Data Processing, LUMINEX e Data Domain ao trabalharem juntas. As equipes otimizaram a solução para alcançar taxas de desduplicação e compressão para todos os nossos backups, que estão extraordinários. Agora temos um plano de recuperação comercial simplificado e comum que não requer nenhuma intervenção de operadores ou fita física e nós melhoramos a nossa Meta de Tempo de Recuperação.”

Os executivos da LUMINEX, Data Domain e INNOVATION acreditam que suas soluções combinadas proporcionam às empresas de ambientes mainframe e mistos a oportunidade de superar barreiras que existem há muito tempo contra processos eficazes de proteção de dados.

“Trabalhar com a INNOVATION Data Processing tem sido uma ótima experiência. Os produtos de armazenamento de mainframe da INNOVATION são amplamente usados no setor e seus clientes claramente querem eliminar seus imensos custos de capital, área ocupada, despesas operacionais e exposições de segurança de fita perdida associados com fitas”, disse Art Tolsma, diretor executivo da LUMINEX. “A base crescente de usuários da INNOVATION atualizando para fita virtual de mainframe da LUMINEX com armazenamento de desduplicação da Data Domain fala muito sobre como as nossas empresas trabalham bem juntas e a oportunidade de mover os clientes de mainframe para uma infraestrutura de mainframe sem fita.”

"Os nossos clientes pediram para integrar o nosso software de continuidade comercial e proteção de dados com a solução da LUMINEX e da Data Domain. Muitos clientes têm sistemas abertos e mainframes em seus centros de dados e havia um forte desejo de implantar uma solução empresarial unificada que suportaria ambos os ambientes”, disse Thomas J. Meehan, vice-presidente de tecnologia avançada da INNOVATION Data Processing. “Nós suportamos backup de sistemas abertos e de mainframe como também DR replicada. A experiência com os dados reais de produção de clientes mostra que as taxas de desduplicação com base na solução combinada LUMINEX e Data Domain são totalmente impressionantes. Claramente esta solução da LUMINEX e da Data Domain podem proporcionar um ótimo valor. Todo o nosso conjunto de soluções de resiliência comercial da INNOVATION está pronto para utilizar este valor para todos os nossos clientes empresariais e de mainframe.”

Beth White, vice-presidente de marketing da Data Domain, disse, “Esta combinação de tecnologias são notícias excitantes para empresas de mainframe. A Data Domain e a LUMINEX têm ajudado os usuários de mainframe a acabar com as ineficiências de infraestrutura de fita desde 2006, estabelecendo um registro comprovado no campo de implementações de êxito. Com a adição da INNOVATION, os ambientes mistos podem consolidar toda a sua infraestrutura de proteção de dados e colher os benefícios de backup com base em disco altamente automatizado e DR com desduplicação de dados.”

Sobre a INNOVATION

A INNOVATION Data Processing é uma empresa líder internacional no fornecimento de soluções para a proteção de dados empresariais, continuidade de negócios e para a gestão de recursos de armazenamento que satisfaz os requisitos de relisiência dos negócios dos clientes e garante a segurança da informação, desde 1972. Combinando design de alta performance com tecnologias de virtualização não-disruptivas, fáceis de usar e com backup, recuperação e replicação de dados extremamente confiáveis, além de proteção de informações confidenciais, as soluções da INNOVATION eliminam os períodos de indisponibilidade dos sistemas nos negócios, atendendo, ao mesmo tempo, às necessidades de segurança dos dados. Para assegurar a atualidade tecnológica de suas soluções, a INNOVATION estabelece parcerias com outras empresas líderes de tecnologia de armazenamento de dados e é a empresa de escolha de milhares de clientes de empresas em todo o mundo para o atendimento das necessidades de resiliência de seus negócios.

Para obter informações adicionais sobre as soluções da INNOVATION e a capacidade da empresa em atender a sua demanda de resiliência comercial por proteção de dados comercial não disruptivos, continuidade comercial e gestão de recursos de armazenamento, ligue + 973-890-7300, e-mail [email protected] ou visite http://www.innovationdp.fdr.com

Sobre a LUMINEX

A LUMINEX Software é uma empresa de desenvolvimento e fornecimento de produtos e tecnologias de fita virtual de mainframe com base em disco. Os 'Channel Gateways' da LUMINEX permitem que os usuários empresariais de mainframe aproveitem todos os benefícios da moderna Fita Virtual de Mainframe com soluções de desduplicação da Data Domain para eliminar fitas físicas para backup e recuperação, melhorar RTO e RPO, reduzir extraordinariamente os custos de capital e operacionais e melhorar a segurança de dados. Com os 'Channel Gateways' da LUMINEX, as empresas agora podem ter um único programa de backup e recuperação para os dados de seus sistemas mainframe e abertos. Para saber mais sobre a LUMINEX e suas modernas soluções de fita virtual de mainframe, visite www.luminex.com. A LUMINEX está sediada em 871 Marlborough Ave., Riverside, CA 92507, EUA e é possível entrar em contato pelo telefone 1-888.LUMINEX ou por e-mail [email protected].

Sobre a Data Domain

A Data Domain® é provedor líder de sistemas de armazenamento de desduplicação. Milhares de empresas em todo o mundo adquiriram sistemas da Data Domain para reduzir os custos de armazenamento e simplificar a gestão de dados. A Data Domain proporciona o desempenho, a confiabilidade e a escalabilidade para atender as necessidades de proteção de dados e de armazenamento near-line de empresas de todos os portes. Os produtos da Data Domain são integrados nas infraestruturas existentes dos clientes e são compatíveis com os produtos empresariais líderes de software de backup e arquivamento. Para saber mais sobre a Data Domain, visite www.datadomain.com.

Declarações prospectivas da Data Domain

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas incluindo; "Com a adição da INNOVATION, ambientes mistos podem consolidar toda a sua infraestrutura de proteção de dados e colher os benefícios de backup com base em disco altamente automatizado e DR com desduplicação de dados”; “Com a solução FDR/UPSTREAM da INNOVATION, os usuários de mainframe também podem fazer backup dos dados de seus sistemas abertos por meio de sua infraestrutura de proteção de dados de mainframe LUMINEX/Data Domain/INNOVATION que pode ampliar os benefícios das tecnologias de backup de fita virtual e desduplicação de dados por todo o ambiente.”; e com relação à nossa habilidade de reduzir a quantia de dados de backup armazenados e custos de armazenamento associado e fornecer acesso mais rápido a dados e níveis avançados de proteção de dados; e outras declarações identificadas por meio de palavras prospectivas, como "antecipado", "acreditado", "poderia", "estimativa", "espera", "pretende", "pode", "deve", "vai" e "iria" ou palavras semelhantes. Estas declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas, bem como premissas que, se não foram completamente materializadas ou forem comprovadas como incorretas, podem fazer com que os resultados difiram materialmente daquelas expressas ou implícitas por tais declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem: o impacto da recessão global e enfraquecimento continuado das condições gerais econômicas e de mercado e os orçamentos de clientes para gastos com tecnologia da informação; a nossa habilidade de reagir a tendências e desafios em nosso negócio e os mercados onde operamos; a nossa habilidade de antecipar as necessidades do mercado ou desenvolver produtos novos ou melhores para satisfazer essas necessidades; aceitação do mercado com relação aos nossos produtos; nossa habilidade para escalar os nossos canais de distribuição; nossa habilidade de recrutar e reter pessoal; nossa habilidade para competir em nosso setor; nossa habilidade para manter e ampliar relações com parceiros tecnológicos; nossa habilidade para proteger nossa propriedade intelectual; escassezes ou flutuações de preço na nossa cadeia de suprimento e o desempenho do nosso fabricante contratado; condições gerais políticas, econômicas e de mercado e eventos; e outros riscos e incertezas descritas na seção "Fatores de Risco" do nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do ano fiscal terminado em 31 de dezembro de 2008 e nossos outros documentos protocolados ou fornecidos à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA). Todas as declarações prospectivas neste comunicado à imprensa são com base em informações disponíveis a nós a partir desta data, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar estas declarações prospectivas.

Data Domain, o logotipo Data Domain e Global Compression são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Data Domain, Inc. Todas as outras marcas comerciais usadas ou mencionadas neste comunicado pertencem aos seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
The challenges of aggregating data from consumer-oriented devices, such as wearable technologies and smart thermostats, are fairly well-understood. However, there are a new set of challenges for IoT devices that generate megabytes or gigabytes of data per second. Certainly, the infrastructure will have to change, as those volumes of data will likely overwhelm the available bandwidth for aggregating the data into a central repository. Ochandarena discusses a whole new way to think about your next...
CloudEXPO | DevOpsSUMMIT | DXWorldEXPO are the world's most influential, independent events where Cloud Computing was coined and where technology buyers and vendors meet to experience and discuss the big picture of Digital Transformation and all of the strategies, tactics, and tools they need to realize their goals. Sponsors of DXWorldEXPO | CloudEXPO benefit from unmatched branding, profile building and lead generation opportunities.
All in Mobile is a place where we continually maximize their impact by fostering understanding, empathy, insights, creativity and joy. They believe that a truly useful and desirable mobile app doesn't need the brightest idea or the most advanced technology. A great product begins with understanding people. It's easy to think that customers will love your app, but can you justify it? They make sure your final app is something that users truly want and need. The only way to do this is by ...
Digital Transformation and Disruption, Amazon Style - What You Can Learn. Chris Kocher is a co-founder of Grey Heron, a management and strategic marketing consulting firm. He has 25+ years in both strategic and hands-on operating experience helping executives and investors build revenues and shareholder value. He has consulted with over 130 companies on innovating with new business models, product strategies and monetization. Chris has held management positions at HP and Symantec in addition to ...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...
DXWorldEXPO LLC announced today that Big Data Federation to Exhibit at the 22nd International CloudEXPO, colocated with DevOpsSUMMIT and DXWorldEXPO, November 12-13, 2018 in New York City. Big Data Federation, Inc. develops and applies artificial intelligence to predict financial and economic events that matter. The company uncovers patterns and precise drivers of performance and outcomes with the aid of machine-learning algorithms, big data, and fundamental analysis. Their products are deployed...
Cell networks have the advantage of long-range communications, reaching an estimated 90% of the world. But cell networks such as 2G, 3G and LTE consume lots of power and were designed for connecting people. They are not optimized for low- or battery-powered devices or for IoT applications with infrequently transmitted data. Cell IoT modules that support narrow-band IoT and 4G cell networks will enable cell connectivity, device management, and app enablement for low-power wide-area network IoT. B...
The hierarchical architecture that distributes "compute" within the network specially at the edge can enable new services by harnessing emerging technologies. But Edge-Compute comes at increased cost that needs to be managed and potentially augmented by creative architecture solutions as there will always a catching-up with the capacity demands. Processing power in smartphones has enhanced YoY and there is increasingly spare compute capacity that can be potentially pooled. Uber has successfully ...
SYS-CON Events announced today that CrowdReviews.com has been named “Media Sponsor” of SYS-CON's 22nd International Cloud Expo, which will take place on June 5–7, 2018, at the Javits Center in New York City, NY. CrowdReviews.com is a transparent online platform for determining which products and services are the best based on the opinion of the crowd. The crowd consists of Internet users that have experienced products and services first-hand and have an interest in letting other potential buye...
When talking IoT we often focus on the devices, the sensors, the hardware itself. The new smart appliances, the new smart or self-driving cars (which are amalgamations of many ‘things'). When we are looking at the world of IoT, we should take a step back, look at the big picture. What value are these devices providing. IoT is not about the devices, its about the data consumed and generated. The devices are tools, mechanisms, conduits. This paper discusses the considerations when dealing with the...